I Fórum de Integração dos Municípios do Alto Sertão Sergipano

17.Ago.2023

whatsapp-image-2023-08-17-at-08-44-55-1_d03c50953cd5af6b5b34de4.jpeg

A gestão da Capital Sergipana do Leite esteve presente na tarde desta quarta-feira, 16, no I Fórum de Integração dos Municípios do Alto Sertão Sergipano, promovido pela Fecomércio no auditório da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), com o tema: Educação transformadora: desbravando o mundo do trabalho através da educação profissional.

O fórum contou com diversas autoridades, como: a vice-prefeita, Vaneide Farias - representando a prefeita Luana Oliveira; o procurador do Ministério do Trabalho, Raimundo Ribeiro; entre outras autoridades dos municípios do sertão sergipano.

17.Ago.2023